Volta continental pela Ásia une destinos diferenciados e vivências culturais em viagem de conhecimento

Forte Mehrangarh Jodhpur na India
Forte Mehrangarh Jodhpur na India

A bordo de avião privativo, os participantes irão explorar destinos asiáticos com apoio de especialistas renomados

O desejo por viagens que fujam do lugar comum e ofereçam uma experiência que vá além da visita a um destino é cada vez maior. Para atender a essa demanda do mercado, a Latitudes, primeira produtora especializada em viagens de conhecimento do Brasil, elaborou um roteiro temático que promete explorar os lugares contemplados de uma forma especial, muito além das belezas e pontos turísticos consagrados.

Com o tema “História e Gastronomia nos Grandes Impérios da Ásia”, a Latitudes Private Jet Expedition aposta no turismo além do óbvio, como uma experiência de vida. Nesta volta continental pela Ásia, de 13 de outubro a 3 de novembro de 2017, com início e término em São Paulo ou Rio de Janeiro, o roteiro é exclusivo: em uma única viagem os participantes terão a chance de conhecer a cultura, história e gastronomia de países asiáticos e capitais que abrigaram alguns do mais impressionantes impérios do mundo.

Jodhpur - India
Jodhpur – India

Partindo do Brasil em um voo comercial para Dubai, o roteiro segue em avião privativo por Kazan, capital da República do Tartaristão, na Rússia; Ulan Bator, maior cidade da Mongólia, do temido imperador Ghengis Khan; Kyoto, a antiga capital do Japão imperial; Siem Reap e a antiga capital do Reino de Camboja, Angkor; Jodhpur, no Estado do Rajastão, na Índia, tendo como destinos opcionais Agra, lar do Taj Mahal, obra do Imperador Mogol Shah Jahan, e Jaipur, capital do estado; e por fim as belíssimas praias das Maldivas.

A bordo de um avião privativo totalmente redesenhado para atender a poucos viajantes afortunados, uma equipe altamente qualificada irá garantir o conforto dos passageiros, incluindo integrantes falando português. Durante os voos, uma seleção de vinhos, bebidas e acompanhamentos estará sempre disponível. O chef a bordo ficará responsável pela elaboração de cardápios exclusivos.

Kyoto - Japão
Kyoto – Japão

Os participantes contarão ainda com serviços privilegiados: facilidades no processo de imigração nos aeroportos, uma equipe específica para zelar pelo transporte de bagagens, Wi-Fi a bordo, passeios realizados em pequenos grupos, médico durante a viagem e suntuosos jantares, além de ficarem hospedados nos melhores hotéis de cada destino.

Essa será a segunda empreitada que dá continuidade ao projeto da Latitudes de fazer viagens em avião privativo ao redor do mundo e dos continentes. A primeira foi “A origem dos homens e seus deuses: volta ao mundo através da cultura, religião e ancestralidade”, realizada de 21 de fevereiro a 16 de março de 2016, que passou por destinos como Ilha de Pascoa, Bora Bora, Papua Nova Guiné, Indonésia, Índia, Jordânia, Tanzânia e Cidade do Cabo.

Para informações, reservas, dúvidas – mande um e-mail pra gente: [email protected]

Com informações AD Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *