Roberta Borsari lidera viagem de remadores à ilha de Boipeba, na Bahia

stand up paddle
Stand up paddle

Com mais de 15 anos de experiência em esportes de remo e diversas travessias de Stand Up Paddle no currículo, a atleta paulistana Roberta Borsari irá conduzir o grupo pela ilha de Boipeba, na Bahia. A viagem acontecerá entre os dias 2 e 7 de abril.

Será uma viagem para os amantes do SUP que gostam de explorar novos destinos, relaxar em águas cristalinas e compartilhar o prazer de remar”, conta Borsari, que transmitirá sua experiência para o grupo de viajantes.

Expedição SUP na Ilha de Boipeba
Expedição SUP na Ilha de Boipeba

Situada na Costa do Dendê, Boipeba está inserida em um verdadeiro mosaico de praias, baías, manguezais, restingas e piscinas naturais. Tanta exuberância fez do local uma Área de Proteção Ambiental (APA) e é um dos lugares pouco explorados do litoral brasileiro, ideal para a prática de SUP.

Idealizadora do projeto SUPtravessias, Borsari visita ilhas com relevância mundial como Galápagos, Ilha de Páscoa e Maldivas, realizando desafios de Stand Up Paddle e registrando as belezas, curiosidades e comunidades locais. Para saber mais sobre a atleta, acesse os sites www.robertaborsari.com e www.suptravessias.com.br.

A viagem custa a partir de R$ 2.690,00 por pessoa em acomodação dupla. É recomendado ter noções básicas do esporte, mas acompanhantes podem fazer o roteiro mesmo sem incluir a prática, apenas desfrutando das praias paradisíacas.

Para informações, reservas, dúvidas – mande um e-mail pra gente: [email protected]

Ilha de Boipeba
Ilha de Boipeba

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *