Complexo de Harry Potter será inaugurado em abril

//Complexo de Harry Potter será inaugurado em abril
Um dos castelos do complexo The Wizarding World of Harry Potter (foto: divulgação)

Um dos castelos do complexo The Wizarding World of Harry Potter (foto: divulgação)

Por: Hugo Okada – Panrotas

O parque temático “The Wizarding World of Harry Potter” sera inaugurado no Universal Studios Hollywood, em Los Angeles (Estados Unidos), em 7 de abril de 2016. O lançamento do aguardado espaço coincidirá com o início de uma campanha em canais de televisão, cujo intuito é aumentar o grau de curiosidade de consumidores de todas as idades pela atmosfera mágica que cerca o complexo.

Depois de cinco anos de construção e arranjos inspirados nos livros de JK Rowling, trazidos para o cinema pela Warner Bros, o “The Wizarding World of Harry Potter” é a recriação fiel dos cenários e castelos que fazem parte das histórias do jovem mago, tendo como foco principal a Escola de Hogwarts.

O grande destaque fica por conta do passeio “Harry Potter and the Forbidden Journey” (ou Harry Potter e a Jornada Proibida, em português), em que os participantes serão imersos dentro de uma história cheia de efeitos criados por equipamentos em 3D, por meio do qual se fundem sequências dos filmes a “efeitos de imersão de realidade virtual pioneiros na indústria dos parques temáticos e mercado do entretenimento”, segundo informa o parque.

O complexo oferecerá ainda restaurantes temáticos, como o Three Broomsticks e o Hog´s Head Pub, além de lojas de suvenires, como a Honeydukes, Ollivanders, Owl Post, Zonko´s e Joke Shop Wiseacre´s Wizarding Equipment, onde os visitantes poderão comprar produtos licenciados como varinhas, capas e outros itens colecionáveis.

[kad_youtube url=”https://youtu.be/g_dFf9mWxPI” ]

 

By | 2015-12-11T00:41:28+00:00 dezembro 11th, 2015|Internacionais|0 Comentários

Deixar Um Comentário