Agência indica os 10 destinos mais quentes para solteiros em 2016

Angra do Reis no Rio de Janeiro. Um dos lugares "ideais" segundo a agência.
Angra do Reis no Rio de Janeiro. Um dos lugares “ideais” segundo a agência.

Praias brasileiras e países da América do Sul estarão em alta este ano

O início do ano é sempre um bom momento para planejar as próximas viagens do ano. Para quem está sozinho e perde a coragem de cair na estrada por falta de companhia, a agência Single Trips é uma ótima solução. Especializada em roteiros para solteiros, a empresa reúne pessoas que estejam em busca de novas amizades e não querem deixar de conhecer lugares incríveis. Para 2016, a agência recomenda 10 destinos nacionais e internacionais ideais mais atrativos para este público.

No Brasil, os destaques ficam por conta das belas cidades litorâneas. Para quem busca agito, as praias de Jericoacoara (CE), Trancoso (BA) e Angra dos Reis (RJ) são os lugares ideais, juntando paisagens belíssimas com uma vida noturna badalada. Já para os viajantes que desejam tranquilidade e cultura, a serenidade do Jalapão, um verdadeiro oásis natural no Tocantins, e as charmosas ruas de Paraty, no Rio de Janeiro, são boas pedidas.

Jericoacoara - Pedra Furada - Foto Embratur
Jericoacoara – Pedra Furada – Foto Embratur

Além dos destinos brasileiros, há também boas pedidas internacionais para quem está solteiro. Na América do Sul, a Colômbia continua em alta, com destaque para Cartagena e San Andrés, duas pérolas turísticas no norte do continente. Uma grande surpresa fica por conta do Equador, muito conhecido por sua geografia exótica, composta de vulcões, lagos e vales, além de resquícios da cultura Inca.

Na Europa, a dica é ir além do óbvio e percorrer cidades menos conhecidas, como a alemã Colônia. Por lá, além dos monumentos históricos, é possível visitar o Museu do Chocolate e o bar Papa Joe’s BierSalon, que mantém itens da década de 20 em sua decoração. Para gostos mais alternativos, Amsterdã continua sendo referência, já que suas atrações inusitadas como o Museu do Sexo e o Distrito da Luz Vermelha seguem entre alguns dos lugares mais procurados na cidade. A cidade holandesa também oferece passeios mais convencionais, como o Museu Van Gogh e a casa de Anne Frank.

Já na Itália, um dos lugares mais badalados é a Costa Amalfitana, com suas charmosas vielas, bares à meia luz, natureza exuberante e uma vista panorâmica da costa do Mediterrâneo de tirar o fôlego.

Costa Amalfitana na Itália
Costa Amalfitana na Itália

Sobre a Single Trips

Fundada em fevereiro de 2015, a agência já realizou mais de 30 encontros, entre passeios e viagens, envolvendo mais de 500 participantes. Os grupos são compostos por 20 pessoas no máximo – assim há mais chances de que todos interajam.

A empresa cuida de todo o processo, desde a criação do roteiro até o momento da excursão, passando pela parte operacional – que inclui reservas de passagens, hospedagem, transporte, passeios e alimentação. Todos os grupos de turistas são acompanhados por um profissional da empresa – na maioria das vezes a própria diretora.

A Single Trips realiza viagens nacionais e internacionais, passeios de um dia e eventos. Entre os destinos estão São Paulo e arredores, Paraty (RJ), Ilhabela (SP), Ilha do Mel (PR), Gramado (RS) e Manaus (AM) no Brasil e no exterior San Andrés e Cartagena, na Colômbia, Quito, no Equador, Chile, Holanda e Itália.

Site: http://singletrips.com.br

Com informações: AD Comunicação & Marketing

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *