Chile: Portillo acumula ainda mais neve nas últimas semanas

//Chile: Portillo acumula ainda mais neve nas últimas semanas
Estação de esqui - Portillo no Chile

Estação de esqui – Portillo no Chile

A quantidade de neve aumentou muito neste mês na estação de esqui Portillo, no Chile. A última tempestade deixou o destino com mais de um metro de neve fresca, situação perfeita para quem vai esquiar e praticar esportes de inverno. Desde o início desta temporada, em julho, Portillo recebeu mais de quatro metros, o que só melhora as condições para deslizar montanha abaixo.

9

A temporada de Portillo segue até 3 de outubro e até lá dá tempo de aproveitar as Mini Weeks – pacotes ideais para quem procura uma estada mais curta – e as semanas Kid’s Free, em que as crianças não pagam pela hospedagem.

111

Sobre Portillo

Localizada a aproximadamente duas horas de Santiago, capital do Chile, a estação de esqui Portillo oferece uma estrutura completa de hospedagem, lazer e entretenimento a pouco mais de 450 hóspedes por semana. São 34 pistas para todos os níveis de esquiadores e snowboarders, 14 meios de elevação e uma ampla área fora de pista.

Além disso, o clima familiar ganha força já que casais e famílias que a frequentam há muitos anos se transformaram em grandes amigos. Isso sem contar a excelência em serviços oferecida por 400 funcionários, muitos deles experientes e conhecidos pelos frequentadores.

8

Mais informações podem ser obtidas as principais operadoras e agências de turismo brasileiras, ou mande um e-mail pra gente: [email protected]

Com informações: AD Comunicação & Marketing

Localização Portillo - Chile - Google

Localização Portillo – Chile – Google

By | 2015-09-16T00:19:37+00:00 setembro 15th, 2015|Internacionais|0 Comentários

Deixar Um Comentário