Ayrton Senna: na Cabeça e no Coração

//Ayrton Senna: na Cabeça e no Coração

Exposição itinerante reúne em Curitiba capacetes usados por Ayrton Senna e outros capacetes customizados por celebridades.

Exposição Senna na Cabeça e no Coração

Exposição Senna na Cabeça e no Coração

Está acontecendo no Shopping Barigui em Curitiba,  a exposição “Senna na Cabeça e no Coração”, do Instituto Ayrton Senna. A mostra apresenta os capacetes originais de Ayrton Senna, que foram utilizados em sua carreira no automobilismo mundial, e também outros 33 modelos customizados por personalidades como Rogério Flausino (JQuest), Evandro Mesquita, Sabrina Sato, Ronaldo Gianechini, Daniel Alves, entre outros.

Capacetes utilizados por Ayrton Senna

Capacetes utilizados por Ayrton Senna

Paola Santilli, responsável pelos eventos do Instituto Ayrton Senna, explica que, além dos cinco capacetes originais, que ainda possuem os riscos e outras marcas provocadas pelo uso em pista, serão expostos outros 33 capacetes customizados por celebridades brasileiras diversas. “A cada um foi entregue um capacete em branco. Pedimos que fizessem alguma arte no objeto, mostrando o que o Ayrton representou para elas”, explicou Paola.

A exposição teve início em 2014 e já passou por Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre. “São raros os momentos em que as pessoas têm a oportunidade de se conectar a um ícone como Ayrton Senna. Por isso, ficamos bastante satisfeitos por levar essa mostra para Curitiba, um local em que sabemos que há muitos fãs do piloto. Tenho certeza de que o sucesso de outras praças será repetido no Paraná”, diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna.

Com entrada gratuita, o evento fica em cartaz em Curitiba até 27 de setembro.

DSC_0012

By | 2015-09-05T16:01:21+00:00 setembro 5th, 2015|Nacionais|0 Comentários

Deixar Um Comentário